Dannii Minogue de volta ao The X Factor UK?

em 30 de abril de 2012 às 19:39.
Dannii Minogue teria recebido uma oferta para voltar ao The X Factor UK deste ano.

A popstar australiana deixou o programa no ano passado, alegando choque de horário em suas agendas e seus compromissos com o Australia's Got Talent.

Mas o jornal Sunday Mirror afirma que Simon Cowell planeja trazê-la de volta ao show para substituir Kelly Rowland, que anunciou sua saída nesse fim de semana.
“Simon acha que ela é ótima. Eles ainda são amigos. Se der certo, então será fantástico para o programa. Nenhuma oferta formal foi feita, mas é provável que aconteça nos próximos dias.”, declarou uma fonte da produção do programa.

“Dannii está no topo da lista da ITV para novos jurados e eles estão ansiosos para iniciar as conversas oficiais. Ela é extremamente popular entre os fãs do X Factor e ainda seria um grande atrativo.”, concluiu.
Os rumores causaram verdadeiro furor nas redes sociais, onde fãs do programa se mostraram completamente favoráveis ao retorno da australiana, que sempre se saiu no topo das enquetes dos jurados favoritos. Dannii ainda não se pronunciou sobre o assunto. Vamos acompanhar...

Com informações do The X Factor Brasil.

Comentários: