Dannii fala sobre moda e beleza no site Minx!

em 8 de março de 2012 às 11:25.
Em postagem recente do blog Minx, Dannii Minogue revela seus segredos de moda e beleza em uma entrevista exclusiva concedida a Fotini Hatzis, sua maquiadora pessoal.

Além de falar sobre seus produtos favoritos e dar algumas dicas de estilo, Dannii também conta como um simples corte de cabelo pode mudar seu mundo.
"Já tive o cabelo comprido, curto, raspado, claro, escuro e até vermelho! Na época, era díficil perceber, mas olhando pra trás eu percebo como meu cabelo refletia a fase que eu estava vivendo.", conta.

"Após o nascimento de Ethan, tive alguns problemas na tireoíde que enfraqueceram meu cabelo. Acabei tendo que deixar os fios bem curtos para tentar fortaceler o cabelo. No começo, eu estava bem relutante, mas agora me sinto completamente livre! Sou uma mamãe agora então não preciso ficar me escondendo atrás de nenhum cabelo!", completa.
Leia a entrevista, na íntegra, clicando aqui.

Comentários: