Dannii marca presença no Business Chicks 2012

em 21 de fevereiro de 2012 às 12:59.
Na semana passada, Dannii Minogue fez uma participação pra lá de especial no Business Chicks, evento direcionado às mulheres empreendedoras da Austrália.

No evento, Dannii concedeu uma palestra sobre o que te faz ter sucesso no mundo dos negócios. Entre as dicas, um fã que estava presente por lá, destacou:
  • Sempre vá atrás das coisas que alegram seu coração.
  • Siga seus instintos e nunca pare no primeiro obstáculo.
  • Você pode TER tudo, mas não pense que pode FAZER tudo.
  • Se esforce para causar uma boa primeira impressão - as pessoas sempre se lembram.
  • Mais importante do que saber COMO vai chegar é nunca se esqueça de ONDE você que chegar.
Dannii também aproveitou a oportunidade para autografar os livros dos fãs. Veja! A australiana também falou sobre um assunto polêmico, seu parto doméstico, realizado há dois anos.
"Não ligo para o que falam sobre partos domésticos. Foi o que me pareceu ideal na época. Afinal de contas, é seu corpo e você é que tem se sentir confortável com a ideia. Aqui na Austrália, parece que as pessoas estão resistentes às mudanças. As coisas podem sair do controle em qualquer lugar.", conta.

"Eu tive motivos para querer ter meu bebê em casa. As últimas vezes que estive em um hospital foram quando minha irmã estava doente. Me lembro dos jornalistas acampados na porta com suas vans equipadas com satélites, obstruindo a passagem. Além de terem oferecido quantias exorbitantes às enfermeiras para tirarem fotos dela completamente entubada.", desabafa.

"Também me lembro de ir frequentemente ao hospital para visitar uma amiga que lutava contra o câncer. Ela nunca saiu de lá. Por essas razões, hospitais são o tipo de lugar que eu procuro evitar ao máximo.", conclui.
Veja outras fotos do evento, clicando aqui. Ou ainda, acesse o site oficial do evento.

Comentários: