É fato! A inesperada saída de Dannii Minogue do painel de jurados do X Factor causou, definitivamente, um alarde sem precedentes na imprensa britânica.
Nessa semana, Dannii estampa na capa de praticamente todas as revistas de fofocas do país com manchetes que não poderiam ser mais absurdas - vão desde teorias da conspiração e vingança até um artigo que diz que, pasmem, Cheryl Cole foi a culpada(!) pela "demissão" da australiana.
Diferente do que foi feito pela imprensa britânica, a revista australiana Grazia resolveu entrevistar a cantora para saber, da boca dela, o que está realmente acontecendo.
Na entrevista, Dannii confirma que não foi "demitida", como insistem os jornais, e que o motivo de sua saída foi a incompatibilidade de sua agenda com as datas das gravações do programa.
Dannii também fala sobre seu projeto atual na televisão: Australia's Got Talent.
"Nessa temporada, as coisas estão maiores e melhores em todos os aspectos. Tenho que confessar que fico feliz que que isso está sendo refletido nos recordes de audiência - e detonando o Masterchef!", brinca.Sobre o futuro, Dannii parece reticente mas não descarta a possibilidade de um retorno ao X Factor.
"Quem pode prever o que vai acontecer daqui pra frente... Mas eu posso garantir que ainda não descartei nenhuma possibilidade.", revela.Leia a entrevista, na íntegra, clicando nos scans a seguir!
"Agora, meu foco é Ethan. Como toda mãe sabe, é um desafio equilibrar a vida profissional e a pessoal, mas meu filho é minha prioridade.", conta.
"Vejo as fotos de quando Ethan nasceu e já sinto saudades! Ele está crescendo muito rápido e aprendendo coisas novas todo dia - nessa semana ele aprendeu a bater palminhas! Eu quero aproveitar cada segundo disso.", completa.
"Realmente, o tempo voa! Em julho, Ethan completa um ano de vida. Mal posso esperar para começar a preparar sua primeira festinha. Ele adora dançar, então já tenho que começar a pensar na playlist.", brinca.









Comentários: